crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoAtividades a serem desenvolvidas: Rotina de recepção, atendimento telefônico e presencial de clientes. Suporte nas atividades de agendamento e pesquisa. Suporte na auditoria de atividades do setor, análise de planilhas e demais rotinas administrativas.Requisitos:o Afinidade para realizar atendimentos telefônicos; o Boa dicção, postura e apresentação pes...
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo, em geral.Outros requisitos: • Conhecimentos Fiscais e Contábeis minimos;• Conhecimento Intermediário/avançado em Excel;• Ser comunicativo, proativo e organizado;• Senso de urgência.
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores, entrada de notas fiscais de devolução, cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário.Outros requisitos: Ser proativo, senso de urgência, dinâmico, atencioso, organizado ter bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Excel e SAP será um di...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar entrada de notas fiscais, lançamentos e pagamentos de contas;Realizar contestação de valores quando necessário;Manter cadastros atualizados;Negociar valores com os fornecedores;Gerenciar os cont...
Descrição: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal de trabalho: Belo Horizonte Atribuições:Atendimentos a Clientes e Fornecedores via telefone, e-mail e WhatsApp Emissão de Contratos (Modelo Pronto), Controle de Agenda Comercial e Pessoal.Requisitos:Ensino médio completo Vasta experiência como Secretária Salário:R$ 3.000,00 Benefícios: Vale-refeição R$ 21,00,Vales Transporte Horário de trabalho: Se...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Organizar e manter o calendário.• Agendar reuniões, compromissos e viagens.• Lidar com alterações de última hora na agenda.• Agendar eventos.• Preparar e distribuir agendas de reuniões.• Reservar salas de conferência e garantir que todos os equipamentos necessários estejam disponíveis.• Tomar notas durante ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Conferir duplicatas de pagamento• Enviar boletos para cliente• Gerar e enviar remessa de boletos gerados• Enviar memorando de pagamento diário• Fazer cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos físicos de NF entrada, saída e impor...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: Assistente Administrativo (Experiência do Cliente Interno) - Afirmativa para PCDBelo Horizonte/MG #VemSerOC O que você irá fazer: Prestar serviços de apoio administrativo as áreas do CSO com comunicados internos e abertura de chamados quando necessário;Recepcionar colaboradores, fornecedores e visitantes;Sanar dúvidas e fornecer orientações sistêmicas aos colaboradores e fornecedores...
Descrição: A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;Conhecimento básico se informática;Como será seu dia a dia:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe no Serviço de Arquivamento Médico (SAME). O profissional será responsável por receber, registr...
Descrição: Atuar Indicadores de Produtividade e Nível de serviço/ Enviar flash Indicadores / Fazer gestão dos resultados apurados / Garantir andamento das ações de melhoria propostas / Dar suporte (Informações e estudos) solicitados pela gestão / Dar suporte para CDs com envio de informações solicitadas / Pesquisar novas ideias objetivas de aumento produtividade / Suporte atualização reuniões ...
Descrição: Atuar Indicadores de Produtividade e Nível de serviço/ Enviar flash Indicadores / Fazer gestão dos resultados apurados / Garantir andamento das ações de melhoria propostas / Dar suporte (Informações e estudos) solicitados pela gestão / Dar suporte para CDs com envio de informações solicitadas / Pesquisar novas ideias objetivas de aumento produtividade / Suporte atualização reuniões ...
Descrição: Principais atividades:Receber e Inspecionar materiais;Realizar armazenagem e movimentação interna;Conferir e efetuar baixa dos produtos;Auxiliar no envio de peças e materiais ao almoxarifado;Efetuar controle de fluxo de documentos e de notas fiscais.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Excel Básico (preenchimento e interpretação de planilhas);
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...