Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Gosta de navegar nas redes sociais?Curte assistir vídeos de influenciadores?Que tal mergulhar nesse universo representando uma das maiores redes sociais?#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar so...
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
até a entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via responsáveis e acompanhar o andamento do caso até a sua finalização;Realizar solicitações de coletas, via
dos campus de interesse;- Realização de matrícula;- Agente de relacionamento;- Administração de CRM via
apresentação dos campus de interesse; Realização de matrícula; Agente de relacionamento; Administração de CRM via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
solução);• Atender solicitações operacionais (alterações contratuais e cadastrais, cancelamentos, 2ª via
Acompanhar organização dos arquivos na rede;Realização de lances nos pregões;Comunicação com pregoeiro via
educadora: Processo de venda ativa de cursos de graduação e pós-graduação.Prospecção de candidatos via
Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via
docentes, direcionando para os espaços do Núcleo;• Prestar atendimentos presenciais, telefônicos e via
e direcionar os motoboys / frentistas na entrega das mercadorias que serão destinadas aos clientes via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
Requisitos imprescindíveis: Cursando MARKETING, MARKETING DIGITAL, PUBLICIDADE, GESTÃO COMERCIAL, ENGENHARIA MEÂNICA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO OU ÁREAS RELACIONADAS; Formação prevista entre 06/26 e 06/27; Estudar no período Noturno; Conhecimento Intermediário em Excel. Área de Atuação: OPERAÇÃO (SEMINOVOS) Atividade: SUPORTE NA CRIAÇÃO DE CAMPANHAS DE VENDAS DOS VEÍCULOS S...
:Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via
ativo (Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes via
Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia;Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via
ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via
Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes; realizar abertura
simultaneamente em grupos de WhatsApp correspondente ao produto/cliente que realizou o abastecimento ou via
, ou mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via
, ou mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via
sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com tratamento de solicitações via
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração LIMPO /Horário: das 14h00 as 20h00.Etapas do Processo:Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino
que tenha:Superior em curso na área de Administração ou afins;Experiência em atendimento ao cliente, via Point).Como será seu dia a dia:Realizar tratativas referentes às manifestações primárias de cooperados via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
completo;• Pacote office intermediário.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento via Video de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de
completo;• Pacote office intermediário.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento via Video de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de
completo;• Pacote office intermediário.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento via Video de primeiro nível; • Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de
médio completo;• Pacote office básico.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento via Video de primeiro nível; • Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
desenvolvidas:• Atendimento ao aluno pelo chat, web chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp (teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas semanais.
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via