de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
Desejável conhecimento no Sistema Integrado de Gestão.Descrição das Atividades:Prestar assistência na área administrativa ou técnica da Unidade;Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos, patrimônio
Desejável experiência com SAP.Local de trabalho: Centro Empresarial Barra Shopping - Barra da Tijuca/RJ
Descrição: Analista de Facilites PCD - Rio de Janeiro>Vistoria nas áreas privativas desocupadas, verificando >Auxiliar nas vistorias de área comum (zeladoria). medições para liberação de faturamento);>Prestar assistência a gestão do empreendimento nas demandas administrativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rot...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Vagas:Auxiliar administrativo*Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.Auxiliar de Logistica*Prestará auxilio fazendo contato equipamentos no sistema, identificar e organizar os equipamentos nas prateleiras e estoque*Localidade em Rio de Janeiro | São Paulo