Descrição: Buscamos profissionais com experiência em monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno, onde será responsável pelo monitoramento e suporte técnico remoto aos projetos de SDWAN garantir o funcionamento e melhorias adequadas ao ambiente do cliente;Realizar diariamente as rotinas de monitoramento Nível AvançadoOutro...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao c...
trabalho: Trabalho presencial inicialmente no Campus Alexandre dumas - SP, podendo migrar para trabalho remoto estamos buscando (Requisitos): Disponibilidade para atuar de forma híbrida.Desejável Experiência com atendimento que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Teclado de trabalho, mouse e monitor
fornecer respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico ININ, atendimento 0800Monitorar a plataforma LATAM (sharepoint) e atender ou reconhecer casos operação.Apoiar a plataforma LIFE e trabalhar em conjunto com a área EOC (Global Monitoring Support) para apoiar remotamente ...
Descrição: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;Troubleshooting e Abertura Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais
Auxiliar configurações de acesso tais como filtro de conteúdo web, conexão externa (VPN, Acesso remoto Auxiliar configurações no sistema de monitoramento, tais como mitigação de eventos, criação de novos meios de monitorar serviços, etc. Atender tickets relacionados a infraestrutura. Priorizar atendimento a gestores da instituição.
Área de Atuação e Atividades: Network Operation Center - NOCResumo do Propósito do Cargo: Assegurar um monitoramento incidentes o mais rápido possível, com base nas instruções conhecidas.RESPONSABILIDADES:Suporte no monitoramento no acompanhamento e cobrança dos alertas para que os mesmos sejam restabelecidos dentro dos SLA’s de atendimento almoço2ª à 6ªfe...
resiliência, simpatia e comprometimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar com atendimento e recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização dos espaços e salas solicitados.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Domínio de pacote...
resiliência, simpatia e comprometimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar com atendimento e recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização dos espaços e salas solicitados.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Domínio de pacote...
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar na CSC Rematrícula, garantindo o atendimento ;Analisar e reportar resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD;Identificar, reportar e monitorar Levantar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento ;Dar suporte às unidades da reg...
e Miro.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar na CSC REMATRÍCULA, garantindo um atendimento relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento ;Dar suporte às un...
e Miro.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar na CSC REMATRÍCULA, garantindo um atendimento relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento ;Dar suporte às un...
TECNICO DE TI - SERVICE DESK para atuar em BELO HORIZONTE - MG.Atividades:Fornecer suporte técnico remoto ou presencial para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender Requisitos:Conhecimento em Infraestrutura de TI.Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI
atividades de operação estabelecidas, garantindo em tempo integral a qualidade contratada pelo cliente, monitorando procedimentos operacionais; Preparar soluções de produtos químicos e ajustar sistemas de dosagens; Monitorar operacional; Apoiar no controle de estoque/inventário de produtos químicos; Monitorar sistema supervisório /remoto; Real...
atividades de operação estabelecidas, garantindo em tempo integral a qualidade contratada pelo cliente, monitorando procedimentos operacionais; Preparar soluções de produtos químicos e ajustar sistemas de dosagens; Monitorar operacional; Apoiar no controle de estoque/inventário de produtos químicos; Monitorar sistema supervisório /remoto; Real...
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar o atendimento de chamados do time de operações de segurança;Realizar monitoramento contínuo de eventos de segurança utilizando ferramentas especializadas implantação e manutenção de novas ferramentas de segurança.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto Entenda como é o modelo para...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer dúvidas e informar sobre eventuais falhas no sistema, fornecendo suporte tanto presencialmente quanto remotamente as solicitações e incidentes através de uma plataforma de chamados, garantindo a devida resolução e monitoramento
básico;• Possuir no mínimo 6 menses de experiência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender as demandas das aulas práticas, monitorias, grupos de estudo e atividades de pesquisa e extensão, dos disponibilização e recebimento de materiais móveis e imóveis;• Garantir a seguridade patrimonial e a prestação de atendimento posição: • Ensino...
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo Alto e Médio, e em ...
as necessidades dos clientes.Criar e manter painéis personalizados e relatórios automatizados para monitorar identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento avançada, funis de conversão e atribuição de canais.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto até mesmo uma nova titul...