participar de diversas comissões para quais é convocada a fim de contribuir para melhorar a qualidade de atendimento ao cliente;Motivar a equipe para garantir desempenho e produtividade adequados;Manter a chefia imediata
o VITA;Estruturar as equipes de trabalho;Elaborar o planejamento de metas e objetivos operacionais;Coordenar as atividades de suporte clínico ao atendimento, em Consonância com as diretrizes da FSFX; Pré-Requisitos pautas que envolvam a Segurança Ocupacional.* Desejável habilitação B, para deslocamentos em visitas aos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Redes de Atenção à Saúde para se juntar à nossa equipe Responsábilidades: Coordenação da área de Relacionamento com a Rede, assegurando a normatização e gestão alinhada à cultura organizacional, demonstrando empoderamento, colaboração, humildade, abertura e foco do cliente acompanhamento de normas dos órgãos...
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma;Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento próximo, buscan...
TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir remotamente uma carteira de clientes de pequeno porte, com alto nível principais "dores“;Cumprir com suas metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e definição da Coordenação as áreas internas da TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, com o objetivo de garantir o atendimento às demandas dos cli...
elaborar e aplicar as atividades, acompanhando a execução com objetivo de melhoria de clima bem como atender conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar empresa.Conduzir processos seletivos para posições estratégicas de liderança e analistas sêniores, alinhando com o cliente em EquipeE...