atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Premiações + Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Treinamento inicial e contínuo, suporte
relatórios financeiros precisos.Realizar ligações para clientes em potencial ou existentes, oferecendo suporte
.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte
cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte soluções que minimizem o impacto ao cliente, sempre informando a nova previsão de chegada ao cliente; dar suporte
atualizada a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte
logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar suporte
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte
ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte
*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio
Realizar atividades para suporte ao cliente ao desenvolver conteúdo para clientes para encontrar soluções
Atividades:Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center;Responder ouvidorias internas
Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atendentes exames;Realizar passagem de plantão com todas as informações pendentes de forma clara e objetiva;Prestar suporte
Também, prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações;Completar todos
e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
demais documentos e/ ou prestando informações referentes as atividades realizadas, Acompanhar e dar suporte
internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte
e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em SAC, ou Suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestará suporte ao cliente, Prestador e Corretor suprindo
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Prestará suporte ao cliente, Prestador e Corretor suprindo
ponto, banco de horas etc, em conformidade com a legislação trabalhista vigente.Orientar e prestar suporte
verificação de movimentação de peças,reuniões, tickets, contato proativo, dentre outros exemplos;Terá que suportar
excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento MULTISKILL;Prestar suporte
comunicação- Capacidade de negociação e persuasão- Focado em metas e resultadosOferecemos:- Treinamento e suporte
; Acompanhar pagamento por fora da plataforma;Registro de ocorrências;Acompanhamento de indicadores;Suporte
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo com tratativas no no primeiro contato; Prestará suporte