Conhecimento avançado do pacote office.
Coordenador Comercial de PolosEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema no ramo educacional;Atuação com rede de polos parceiros (franquias);Conhecimento avançado no pacote office Conhecimento de ferramentas de GestãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável por coordenar Será o braço direito da ge...
Indaiatuba/SP, seleciona:HR BUSINESS PARTNER LATAM (COORDINATOR)*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOEste papel é responsável pela coordenação e implementação de processos, políticas e Conhecimento em gestão de dados e orçamentos (headcount e outros);• Conhecimentos Específicos: Microsoft Office
cliente.Estudos de Capacidade: Realizar estudos e documentar resultados.Aprovação de Cor/Aparência: Coordenar combinarBenefícios: Convênio médico, restaurante no local, cesta básica, estacionamento gratuito ou vale-transporte, home office às sextas-feiras e PPR.Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de novos desafios, se
pelas entregas dos projetos• Responsável por solicitar e acompanhar proposta juntos as consultorias• Coordenar Organização• Liderança • Boa administração de tempoModelo de atuação: Híbrido sendo 3 dias na semana home office, presencial as segundas e quintas, no escritório em Campo Limpo Paulista.Idiomas:Inglês - Nível
SêniorTipo de contrato: Efetivo - CLTModalidade De trabalho: Híbrido (4x presencial - Seg OU Sex - Home Office) Horário de trabalho: Seg a Sex - 40 horas semanais (Horário ADM) Local de trabalho (endereço Paternidade estendidaGift Card no mês do seu aniversárioGift Card de NatalPrincipais Atividades: Realizar e coordenar
.• Conhecimento avançado do pacote Office (especialmente Excel, Project ePowerPoint)Como será seu dia qualidade esperada.• Elaborar e acompanhar cronogramas, planos de trabalho e relatórios deprogresso.• Coordenar Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: 09:00 às 18:48 (2ª à 6ª) 1h Intervalo - Home OfficeVeja