Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social
Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades BI.Horário de trabalho: de segunda a sexta das 07h às 16hEsta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através
clareza na apuração de custos, confrontando valores realizados versus orçado.Esta posição se estende para pessoas com deficiência.
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença ProatividadeAdaptabilidadeOrientação para resultadosPessoas com deficiência:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
curiosidade por novos aprendizados.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição
pela origem e destino para definição do melhor local de nacionalização.Esta posição se estende para pessoas com deficiência.
Avançado.Experiência com Auditoria, Conhecimento em Logística.Entre outras atividades.Esta posição se estende para Pessoas com Deficiência.
Entre outras atividades.Esta posição se estende para Pessoas com Deficiência.