empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Suporte de Marketing.Atividades: Dar suporte à execuções de Projetos de Crescimento de Vendas e Lucro
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão: Prestar o suporte ; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte na linguagem Progress;Pacote da Microsoft.Experiência em atendimento ao cliente; Vivência na área de Suporte
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão: Prestar o suporte detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes; Realização de consultorias de suporte noções de banco de dados;Pacote da Microsoft.Experiência em atendimento ao cliente; Vivência na área de Suporte
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:A vaga é para atuar como Suporte
Descrição: Requisitos: Formação obrigatória: Nível Superior Completo em Tecnologia da Informação e afins Formação desejável: Redes de Computadores / Engenharia de Telecom Experiência obrigatória: Sólida experiência em Administração de Redes (Switches e Roteadores) Conhecimentos técnicos obrigatórios: • Sólidos conhecimentos em redes LAN, WAN, SD-WAN, SAN. • Experiência em ende...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendiment...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP. Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador. Criar documentos com prints de tela que gu...