Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Sobre a vagaQue tal trabalhar em uma empresa que valoriza pessoas, integridade, mobilização Por isso, incentivamos que pessoas com deficiência, diferentes raças, identidades de gênero e orientações candidatem às vagas.Incentivamos a busca por melhores desempenhos respeitando a identidade de todas as pessoas
**Incentivamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência.
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira dás 8h às 17h18 e pelo menos um sábado no mês;• Ser uma Pessoa com Deficiência (PcD) que se enquadre na Lei de Cotas Trabalhista, sem nenhum tipo de restrição para eventualmente carregar pesos e atividades de demanda física, entre outros)Se destacarão no processo as pessoas inclusiva, diversificada, onde ...
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira dás 8h às 17h18 e pelo menos um sábado no mês;• Ser uma Pessoa com Deficiência (PcD) que se enquadre na Lei de Cotas Trabalhista, sem nenhum tipo de restrição para