e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento
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Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender
· Atendimento ao paciente via telefone;· Captação de pacientes faltosos;· Remanejamento Encaminhar e-mail para encaixe de pacientes;· Preencher planilhas de Excel para tubulação;· Atendimento - Local de trabalho:·Goiânia. Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade!
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
nossas diferentes especialidades (Auditoria, Consultoria, Impostos e Estratégias e Transações) para atender presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia
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