Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar
no controle de acesso na recepção principal , quando necessário; Administrar e captar os leitos do hospital relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de óbito quando necessário.Requ...
.- Desejável experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema trabalho da equipe.Todas as atividades pertinentes ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Assunção - São Bernardo do Campo- Escala de trabalho; 220 horas – Conforme escala - 12:40 as 21:00-
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star- Escala de trabalho: - 12:00 15:00 15
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ribeirão Pires - Escala de trabalho; Segunda
Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar acompanhantes, profissionais da saúde e/ou qualquer pessoa autorizada a adentrar as dependências do hospital