Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Cubatão –
relatório para pagamento médico.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Ensino superior
Para promover a diversidade e inclusão, estimulamos que pessoas negras, mulheres, pessoas com deficiência , LGBTI+, e todas as pessoas que buscam trabalhar em um ambiente inclusivo participem do nosso processo Temos um jeito único de inspirar as pessoas, faça parte de nossa equipe!
diferencial.Conhecimento em legislação tributária.Experiência com sistemas ERPExcel avançado.Pessoas com deficiência : Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.Atenção! oportunidade, siga estas orientações:Verifique as oportunidades em fontes confiáveis.Nunca forneça dados pessoais
e sistêmicaAtenção aos detalhes.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição
avançado como diferencial;- Disponibilidade para trabalhar, presencialmente, em qualquer lugar do Brasil;- Pessoas independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e deficiência
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
adicionais: • Possui habilitação B;• Possuir veículo próprio;• Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.