clientes, atualizar dados, bem como apurar, registrar e reportar alterações cadastrais de usuários, fraudes
Descrição: Apoiar a gerência na assessoria às áreas da empresa na identificação de riscos de fraude,
precisão e conformidade com as normas e regulamentos, identificando erros, inconsistências ou possíveis fraudes
identificar falhas entre outros; Realização de testes quantitativos e qualitativos, identificação de riscos e fraudes
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
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dinheiro;Desenvolver e implementar estratégias proativas de detecção e prevenção de perdas operacionais e fraude
obedecendo a segurança física e lógica, para garantir a segurança da informação (extravio de informações ou fraudes