estão sob a folha de pagamento tais como: FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial;Organizar documentações e arquivos
equipe• Emissão da folha de ponto eletrônica e manual para assinatura do gestor e dos funcionários• Arquivar
Comunicação de Projetos JV: Gerenciar informações de entrada e saída de projetos de Joint Venture, garantir arquivamento
.• Noções de Arquivo (desejável). • Conhecimento de Excel e noções dos demais programas do pacote office
atendimento ao publico e áreas administrativas;- Necessário conhecimento Intermediário de Excel.Atividades:- Auxiliar o setor de Atendimento nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo , de acordocom os conhecimentos técnicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Auxiliar médicos, por meio de organiza...
Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;Atividades: - Auxiliar fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos Lançamento e acompanhamento no fluxo de notas;- Supervisionar os auxiliares administrativos do lactário
epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Curso de auxiliar ou técnico em enfermagem.- Registro temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;- Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;- Arquivar
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
necessário para prestação de seus serviços;- Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos