Descrição: Quais serão seus desafios?Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar nas atividades operacionais/ou atendimento ao cliente;Atualizar planilhas de controle da área;Realizar relatórios de atendimento.Outros requisitos: O que você precisa ter?Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Boa comunicação;Dinamismo;Conhecimen...
Descrição: Informações da vagaUnidade: Morumbi - São Paulo (SP)Horário: 200 Hrs/Mês - Modelo HíbridoContrato: CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidadesOrganizar dados em bancos de dados (SQL e NoSQL);Participar de projetos com a área cliente, fazendo a relação entre as fontes de dados e a lógica de negócio;Gerar indicadores, insights e Dashboards para alavancar resultado junto com a área de negó...
Descrição: Programa de Pessoa com Deficiência 2024 | Vagas AdministrativasA Samarco abre inscrição para vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência. Essa é uma iniciativa que objetiva contratar, capacitar e desenvolver continuamente profissionais com deficiência
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
Para todas as vagas avaliamos PcD’s (pessoas com deficiência).Outros requisitos: NR12, NR 10;( obrigatória
de Vida Complemento Salarial por Afastamento PPR Day Off no Aniversário Auxilio para filhos com deficiência determinada pela empresa Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas
*Oportunidade para pessoas com ou sem deficiência. #VemSerTiberiano #Tibério
gerar #Inovação e atingir #Resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência Queremos ser a empresa onde pessoas escolham como lugar onde vão se desenvolver e contribuir para a realização funcionamento de máquinas, equipamentos e instalações;Identificar e listar peças danificadas;Relacionar pessoas Mas isso só é possível...
Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.