Descrição: Informações da vagaUnidade: Morumbi - São Paulo (SP)Horário: 200 Hrs/Mês - Modelo HíbridoContrato: CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidadesOrganizar dados em bancos de dados (SQL e NoSQL);Participar de projetos com a área cliente, fazendo a relação entre as fontes de dados e a lógica de negócio;Gerar indicadores, insights e Dashboards para alavancar resultado junto com a área de negó...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pes...
harmonia dos processos;Apoio ao time de diversidade e inclusão;Atração, seleção e apoio na gestão de pessoas com deficiência;Outros requisitos: Formação superior completa em Psicologia ou Recursos Humanos;Conhecimento