Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes da NOVAMED. • Executar atividades de operações de
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento equipe e troca de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender as solicitações dos nossos clientes;Realizar abertura de OS, bem como consulta de processo;Atender os lucros;- Previdência Privada;- Auxilio Creche;-Auxílio Farmácia;Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Solicitação de Encaixe, mantendo a marcação ordenada e realizando o agendamento dentro do prazo de atendimento Organizar os locais de atendimento, mantendo as chaves dos consultórios em conformidade juntamente com foto em sistema, confirmando consultas, direcionando e orientando no procedimento agendado, garantindo atendimento Inserir dados no sistema info...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos:Ensin...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
examesSugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados, a fim de obter maior eficiência no atendimento
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendimento de negociação de clientes;Verificar e realizar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento;Certificar que todas as informações Registrar os procedimentos e apontamentos r...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Desejável: Curso Auxiliar ou Técnico de Enfermagem e ou Área da saúde;Experiência: Vivência Hospitalar atendimento
proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Você que tem habilidades com Atendimento, entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato