categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
estabelecido;Preencher formulário de ocorrência, discriminando os serviços executados e causas das avarias futuras.Acompanhar o preenchimento do formulário de ocorrência, discriminando os serviços executados e causas das avarias
atendimento de confecção de minutas e agendamentos pelas saídas nos terminais;• Controle de lavagem e avaria
cursando.Atividades a serem desempenhadas: Controle e pagamentos da área frota de veículos, multas, avarias
peças para reparo, controle e movimentação de estoque de produtos e peças;Gestão de pessoas;Controlar avarias
feriados;Realiza rondas periódicas durante o dia no armazém de modo a identificar possíveis perdas, avarias e conflitos;Fiscaliza o uso de crachás.Disponibilidade para atuar 100% presencial na Zona Oeste de SP
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
produtivo, assegurando as condições originais, aspectos físicos, qualidade do produto, verificando avarias