profissional no dia a dia;• A BTP tem por missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes correlatas.• Possuir experiência na área de Logística, Comércio Exterior e Terminais, em áreas operacionais relacionadas recebimento e retirada de contêineres vazios do terminal junto aos armadores.Efetuar as tratativas relacionadas e determi...
Descrição: Atender e responder às solicitações dos clientes.Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes , assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes internos e externos
treinamentos e reuniões, incluindo a elaboração de atas detalhadas.Responsável pela execução dos procedimentos relacionados do arquivamento de documentosAnálise e resolução de reclamações de motoristas;Prestação de suporte administrativo geral, como gestão de agenda, organização de reuniões e comunicação com fornecedores e clientes;Compilação redação de At...
esforços para a consecução dos objetivos e metas.Coordenar as atividades de produção dos projetos, relacionadas , promovendo a integração com as demais áreas envolvidas nos eventos.Fazer a intermediação entre os clientes necessidade de serviços (segurança, limpeza, pessoal de apoio etc.), observando os aspectos técnicos, administrativos
Relacionamento com o time de Logística e Fábrica para acompanhar estoque e entrega dos pedidos.Relacionamento de pós vendas com os clientes e envio de pesquisa de satisifaçãoAtualização dos relatórios de vendas apresentação semanal de vendas.Gerenciar a agenda do CEOOutros requisitos: Excel Avançado / Pacote OfficeBom relacionamento
suporte aos promotores, vendedores e coordenadores, entrada de notas fiscais de devolução, cadastro de clientes cenário.Outros requisitos: Ser proativo, senso de urgência, dinâmico, atencioso, organizado ter bom relacionamento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Of...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atendimento aos clientes Preencher formulários e alimentar planilhas;- Receber e enviar relatórios das NF´s em tratativas dos clientes ;- Interação junto a equipe
Descrição: Assistente AdministrativoMissão do Cargo: Realizar atividades administrativas e financeiro Na realização as baixas dos pagamentos e baixa dos recebimentos (Contas a Receber – Cliente).7. Experiência Exigida: Sólida experiência na área Administrativa. Treinamentos: Cálculos Financeiros, Excel e Relacionamento Interpessoal. Habilidade...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, ágil e com bom relacionamento interpessoal, que nos pesquisa e busca de informações dentro da base de dados, realizar contato telefônico e atendimento de clientes informação dentro de sites públicos;Realizar contatos telefônicos para coleta de dados e atendimento de clientes
profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa e financeir...
Realizar a interface entre Cliente e SERES, atuando no atendimento das necessidades de serviços de ambos Monitorar a operação de forma a garantir a qualidade e resultados satisfatórios para a SERES e para o Cliente ocorrências relativas à execução do contrato semanalmente;Analisar e validar faturamento junto a SERES e ao cliente ;Providenciar todas as docu...
principalmente Excel;• REQUISITO 3Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Organização da agenda de clientes como material de escritório, insumos e equipamentos conforme a politica da instituição;• Atendimento a clientes e professores e parceiros, tirando dúvidas sobre serviços, fluxos ou processos;• Busca de parcerias relacionado documentaçõe...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 meses com chance de efetivação)Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento d...
Atuar no gerenciamento, controle e administração dos processos relacionados a área de avaliações e certificações , assim como atração de novos clientes, expansão de mercados e parceiros comerciais. Ministrar palestras e seminários sobre os produtos e/ou serviços oferecidos para clientes estratégicos Acompanhar relatórios gerenciais de performance de ...
Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente. reais;Com comunicação verbal e escrita clara e objetiva.Outros requisitos: Responsável pela gestão operacional da equipe com os clientes e áreas de suporte da Vivo. Resultados das ações e plantões;- Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;- Definição
Descrição: Atribuições:* Colaborar na elaboração de relatórios e análises de dados relacionados à gestão de operações.* Auxiliar na investigação para respostas de reclamações de clientes.* Prestar suporte nos atendimentos aos clientes por telefone ou Teams.* Prestar suporte aos fechamentos de chamados e complemento de informações para faturamento.* Realiza...
profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando atendimento de clientes internos via telefone e chamados relacionados a benefícios.Atividades:Análise do nível de criticidade como o direcionamento dos que tiverem maior nível de complexidade;Verificação das solicitações dos clientes
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - ComercialEstamos em busca de um Assistente Administrativo Se você é comunicativo, capacidade de negociação, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atuar de forma estratégica na captação de novos clientes Administração, Gestão ...
Atender ao público externo em geral (clientes e visitantes), procurando identificá-los,averiguando suas Informática Básica, Sistema de Comunicação Interna.Habilidades: Boa Comunicação, Atenção Concentrada e Relacionamento
Operação:Responsável por garantir o atendimento das condições contratuais, visando a satisfação do cliente e retorno financeiro do contrato mediante qualidade e desempenho operacional dos serviços prestados.Elaborar orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados , visando o melhor custo x ...
busca por melhores práticas e resultados para o shopping através da intensificação a comunicação e relacionamento das partes sempre que possível;Realizar a gestão do relacionamento com a área técnica/ engenharia dos serviços de facilidades bem como da otimização do consumo das utilidades, para redução do risco técnico e operacional documentações pertinente...
Descrição: Um cliente nosso, banco multinacional de renome, esta buscando um profissional para atuar desenvolvimento individual e coletivo, implementando estratégias assertivas para garantir a excelência operacional securitização de recebíveis), derivativos, aplicação do caixa e serviços de Cash Management.o Responsável pelo relacionamento bancário e
Entre os serviços oferecidos pela área de PAM, estão Gerenciamento de Propriedades, Consultoria Operacional desenvolvimento de novos negócios para a área de gerenciamento de propriedadesGestão da equipe executiva operacional planejamento estratégicoDefinir estratégias de mercado e realizar prospecção de novos clientesAtuar no relacionamento com clien...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Desejável Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas relacionadas ao setor.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36
.• Atender e prestar suporte aos clientes internos.• Desenvolver atividades relacionadas a gestão de propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
documentos de transporte diversos, consultas, cadastros e monitoramento de veículos; Cotações de frete; Relacionamento direto com clientes e fornecedores; Follow-up e acompanhamento dos fretes; Apoios operacionais diversos
material recebido e expedido, auxiliando no processo de inventário;- Assegurar as atividades do armazém relacionado através da aplicação dos procedimentos operacionais, garantindo o atendimento das necessidades dos clientes Paleteiras Manuais/Exceto Empilhadeiras, garantindo o atendimento de toda a demanda informada pelo cliente
Pessoas com DeficiênciaA SUA ENERGIA FAZ A CPFLInovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes SPEmpresa: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Zelar para que os processos relacionados buscamos:• Ensino Médio Completo;• Conhecimentos em sistema SAP;• Conhecimentos na área logística e administrativa CPFL Energia ...
Cumprir as Regras e Diretrizes de Saúde e Segurança do Trabalho; • Cumprir com os controles operacionais relacionados equipamento de corte de aço e máquina de dobra de coluna; • Atender com espírito de servir todos os clientes
Cumprir as Regras e Diretrizes de Saúde e Segurança do Trabalho; • Cumprir com os controles operacionais relacionados equipamento de corte de aço e máquina de dobra de coluna; • Atender com espírito de servir todos os clientes
Descrição: Será responsável pela gestão operacional, indicadores da equipe, tratativas com clientes representando Será um diferencial cursos relacionados à gestão de pessoas. em Santana de Parnaíba/SP ou regiões de fácil acesso.Outros requisitos: Será responsável pela gestão operacional , indicadores da equipe, tratativas com clientes
de veículos ao transportador/autônomos e fazer a conferência da ordem de carregamento emitida pelo cliente Outros requisitos: Experiência em logística ou área relacionada;Desejável conhecimento em sistema SAP
execução das rotinas operacionais de distribuição gasosa no âmbito da filial, envolvendo: Atendimento a clientes , contato com a transportadora relacionado a orientações, aplicação de treinamentos, monitoramento das
Descrição: Realizar as atividades operacionais relacionadas ao recebimento, manipulação, armazenagem Atuando com foco no encantamento dos nossos clientes internos e externos.Manuseia documentos e/ou mercadorias
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no vendas e habilidades administrativas.Outros requisitos: Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente ;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas elaboração de relató...
O candidato ideal deve ter conhecimento básico no pacote fofice, vivencia em rotinas administrativas Como será o seu dia-a-dia:Executar atividades e rotinas de cobrança juntos aos clientes internos e externos Prestar apoio à equipe de vendas no que diz respeito as rotinas operacionais e administrativas relativas aos seguros e serviços diversos contratado...
Descrição: O Jovem Aprendiz irá auxiliar nos processos da área Administrativa e na organização dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre outras atividades relacionadas experiência em atividades ...
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar atividades administrativas relacionadas à recepção/sala de exames.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao público;- Conheciment...
Descrição: O Jovem Aprendiz irá auxiliar nos processos da área Administrativa e na organização do local de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e no arquivamento de documentação digitação de documentos e relatórios; elaborando planilhas e controle de arquivos, entre outras atividades relacionadas