;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Pessoas são o maior ativo de nossa organização, pois é por meio delas que conseguimos idealizar nossa Promover um ambiente de trabalho onde todas as pessoas, indiferente de suas identidades, possam ser elas encorajamos candidaturas de todos os gêneros, raças, religiões, idades e orientações sexuais, nacionalidade pessoas com deficiências e qua...
Descrição: Atribuições:Responsável pelo controle e acompanhamento, da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos da área, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Médio Compl...
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
clientes a encontrar a solução certa para suas necessidades.Esta é uma oportunidade de emprego para pessoas com deficiência.
as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências
;• Pacote Office;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento a estudantes com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas