de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento ;Revisar contas devolvidas pelo faturamento;Atender as demandas da Ouvidoria;Fazer lançamento e controle de indicadores da área de atendimento;Controlar, responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria;Atender liderados.Garantir que r...
Descrição: Resumo:Contribuir com a satisfação dos nossos clientes e objetivos financeiros, atendendo calibrações de EPIs, ferramental e uniformes;Implantar pedidos em sistema (pedidos de compras/importações e atendimento Gestão de Processos/ Negócios ou afins.Inglês Intermediário.Experiência com Planejamento de Materiais e Atendimento
que você vai fazerSupervisionar, treinar e capacitar a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
gestão das contratações e interfaces com os terceiros da área; Controlar o fluxo de demandas para o atendimento