Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Atuação na área do Contencioso Cível: Profissional ficará responsável por assessorar o time de Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações nos relatórios para os clientes. Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Di...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Quais serão seus desafios e responsabilidades?Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos comerciais, campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos corporativos incluindo a análise de performance das ações executadas e gestão de budget destas ativações.•...
recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora o RH nos processos de Gestão de Pessoas empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração ou RH;Conhecimento do pacote Office.Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.