Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Área de Atuação: RH - FFM - ICESP Carga horária: Segunda a Sexta-feira das 08h as 17h Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Pacote Office concluído (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso em Atendimento ao Cliente concluído (obrigatoriedade de anexar documentação)...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Atividades:• Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionais• Suporte administrativo prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)• Controlar estoque de materiais do escritório pedidos de compra• Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório
contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajudar nas cotações de compras de materiais e insumos de escritório deslocamentos diários ou semanais visitando fornecedores, correios e cartório;Atender aos processos e rotinas administrativas conhecimentos de informática, principalmente no pacote office.Desejável experiência anterior na área administrativa
Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
informações; Redigir correspondências; Arquivar e/ou circular no setor documentos recebidos e enviados; Auxiliar Facilities e fazer interface com fornecedores para manutenção, prevenção e correção de problemas no escritório imediato.O que você precisa ter:- Ensino médio completo- Experiência na área compara, facilities e/ou administrativa
educadora: Assessorar o departamento de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho em todas as rotinas de escritório