Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira dás 8h às 17h18 e pelo menos um sábado no mês;• Ser uma Pessoa com Deficiência (PcD) que se enquadre na Lei de Cotas Trabalhista, sem nenhum tipo de restrição para eventualmente carregar pesos e atividades de demanda física, entre outros)Se destacarão no processo as pessoas inclusiva, diversificada, onde ...
criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.