Descrição: Coordenador de Colaboração ao Cliente - TemporárioEstamos em busca de um Coordenador de Colaboração ao Cliente. O candidato ideal será responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo que os clientes recebam o melhor atendimento possível.Responsabilidades:- Atuação no atendimento ao cl...
de qualidade aos clientes das empresas do Grupo. atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente portuguesa – AvançadoGestão de Pessoas e Negócios – BásicoGestão de Processos – Bá...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente;- Desenvolver e imp...
melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes fornecer feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes , monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho melhoria e implementando...
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar glosas;Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias p...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão organização.Além disso, será resp...
da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o a...
Descrição: A missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados pelo cliente, empresa e gerência. resultados da equipe para os gestores;- Aplicar feedbacks frequentes a equipe;- Acompanhar atualizações do cliente
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender os clientes ...
experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento ao Cliente;- Gestão de conflitos e pessoas;- Tratativa das ouvidoriasSupervisionar, controlar e liderar
Aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência. Converter em agendamento os contatos realizados com os clientes e captar receita. êxito nos desafios propostos pelo Grupo.Sobre a área: Área dentro da empresa voltada para realizar o atendimento telefônico e por WhatsApp com os clientes. inovadoras ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Gest...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para ...
Descrição: Coordenação de equipes volantes e fixas em clientes coordenando serviços de manutenção de equipamentos em linha amarelaBase na cidade de Taubaté, mas atende clientes em Cotia, Guaratinguetá,
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
Descrição: Descrição:O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Supervisor(a) Administrativo inclusiva para PCD, população negra, mulheres, LGBTQIA+Atividades:Preencher controle de horas de trabalho;Atendimento ao cliente;Preencher relatórios de indicadores de gestão de equipe;Apoio em demandas administrativas
processo de execução das atividades da operação de todos os equipamentos.Agregar valor ao negócio do cliente em sua área de atuação, por meio de um atendimento de serviços com eficiência, qualidade e velocidade em sinergia com as demais áreas da empresa para atingir e melhorar a performance dos equipamentos do cliente
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional para ser responsável pelo acompanhamento da carteira de clientes liderança de uma equipe de vendedores em nível nacional.Responsabilidades:Acompanhar a carteira de clientes processamento.Direcionar pedidos especiais que não são colocados no portal de vendas, garantindo que sejam atendidos contas , alinhando...
Descrição: Profissional irá atuar no canal indireto.Responsabilidades:Gestão e atendimento de Redes Aplicação de desenvolvimento dos KPI's da Loja Modelo.Desenvolver Equipe Indireta e capacita-los para o atendimento aos clientes,Capacitar equipe indireta aos processos e rotinas da CIAEstruturar Base de atendimentoOutros
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto.Responsabilidades:Atendimento e desenvolvimento de clientes Estreitar os relacionamentos com os clientes, promovendo a satisfação com os serviços prestados. Ser referência em atendimento a clientes.
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as equipes de trabalho para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento, qualidade, prazos e custos de entrega, bem como detectar oportunidades de melhoria qualidade da empresa com base nas especif...
Descrição: O Supervisor (a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance oportunidades de mercado em volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando e orientando os promotores em suas visitas, prestando Conhecimento em matemática fi...
comerciais, através de análises e relatórios gerenciais, com objetivo de apoiar a tomada de decisão e atender ;Assegurar os resultados de Budget através do acompanhamento das distribuições de investimentos por cliente em atividades como devoluções, conta corrente, execução de contratos, visando apoiá-lo na gestão dos clientes
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe; Manter contato próximo com o cliente , buscando a satisfação e atendimento contratual; Avaliar as OS preenchidas pela equipe, verificando dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos os líderes técnicos;Manter-se atualiz...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Produção para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;Criar rotina de trabalho para os líderes de turno e acompanhar as entregas;Verificar periodicamente quadro de gestão à vista; Acompanhamento...
colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para os setores corporativos envolvidos, atendendo atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento, garantindo o atendimento das necessidades dos clientes internos. • Organizar os trabalhos administrativos distribuindo pelos
prazos de entrega;Gerenciar equipe de PCP;Elaboração e Gestão do Plano Mestre de Produção com ênfase no atendimento ao cliente;Supervisão de atividades de redução de atrasos e assertividade das entregas da produção;Gestão
mudança, sempre que o identificar necessidade de alteração no projeto inicial, buscando a aprovação do cliente projeto e solicitações de mudança, visando manter um histórico do processo.Cultivar relacionamento com cliente vendedores de mobiliário e construtoras, com intuito de acelerar processos de resolução de problemas, ou atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Compras para se juntar à nossa equipe! análise do mercado fornecedor com participação colaborativa na estruturação das demandas das áreas clientes contratos/ demandas spot;Estruturar e executar a negociação com foco no melhor custo-benefício, de modo a atender
Descrição: Estamos à procura de profissionais dinâmicos e analíticos, com foco na excelência do atendimento ao cliente, para atuar como Gestor Operacional.
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento ao cliente;Desenvolver estratégias de vendas eficazes;Estabelecer metas de vendas e acompanhar o progresso
.• Fortalecer e estreitar a colaboração com outros departamentos e empresas clientes, para garantir que contábeis em conformidade com o plano de contas adotado.• Elaborar e consolidar os orçamentos das empresas atendidas
liminares);• Acompanhamento dos indicadores de performance da área; • Gerenciar relacionamentos com clientes acompanhar processos;• Gerenciamento de documentação e processos jurídicos através da ferramenta Espaider;• Atendimento aos clientes internos e parceiros; • Atendimento a auditoria e fiscalizações; O que buscamos:• Formação
interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio no entendimento de requisitos de integração entre cliente regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de cust...