Descrição: Atividades:Desenvolver estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe;Gestão de relacionamento com o cliente e potencial de negociação;Gestão administrativa/financeira;Acompanhamento de metas e indicadores;Demais atividades relacionadas a função.Requisitos: Ensino Superior Completo;Necessária experiência na função;Capacidade de organização e respons...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento ao público,Executar trabalho em equipe, realizando apoio logístico e agilidade nas rotinas administrativas,Realizar pesagem de caminhões e expedição de notas fiscais, lançamento de notas fiscais e conhecimento de transporte;Requisitos Necessários:Possuir Ensino Médio completo;Possuir disponibilidade para troca de turno;Possuir conheci...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, atualização e análises dos custos de frete + despesas extras de frete;Acompanhamento, análises e suporte para operação dos desvios de indicadores de performance das unidades;Atualização da frequência de atendimento dos clientes;Atuação e análises na contabilização e provisão do frete;Apuração d...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração
Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário; Jornada de segunda
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários. Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando relatórios, gráficos, planilhas, cartas, ofícios e declarações;Realiza o atendimento de fornecedores e de prestadores de serviços;
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar no meio período;Boa comunicação verbal e escrita;Curiosidade e proatividade para aprender.Desejável conhecimento do pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facili...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Polo de Paulo Afonso/BA.Requisitos:- Ensino superior cursando ou completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.-Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 12h12 às 22hAtividades:- Atendimento aos cli...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente do ramo de produtos personalizados, está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar de LogísticaRequisitos Obrigatórios:Ensino médio completo ou técnico em logística e afins;Pacote Office;Conhecimento do Trello.Atividades:Realizar o cadastro de Clientes e produtos;Inserir produtos no estoque;Processamento de pedidos, Solicitação e Emissã...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
Descrição: Principais Responsabilidades:Representará a associação em audiências judiciais e inquéritos policiais, garantindo a fiel comunicação das diretrizes legais e administrativas.Gerenciar e operar o sistema SGA, incluindo o protocolo dos atendimentos realizados, assegurando a acurácia dos registros.Coordenar a comunicação interna, incluindo a distribuição de pautas de audiência e a solici...
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimentos Específicos: Word e Excel, Power Point e Outlook.Horário: 08h às 17h (2ª a 6ª feira).CLT / Benefícios: Vale-transporte, Vale-ali...
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo posici...
s para as melhorias;Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, contato com fornecedores para solicitação de faturamento, cobrança de clientes inadimplentes, emissões de notas fiscais e emissões de boletos.Auxiliar em geral a coordenação do setor Administrativo.Outros requisitos:
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - PARA ATUAÇÃO EM TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de ...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:Responsável pelo planejamento e pelas estratégias de vendas da empresa. Sua principal taref...
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia a dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento da...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar no meio período;Boa comunicação verbal e escrita;Curiosidade e proatividade para aprender.Desejável conhecimento do pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facili...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atendimento aos clientes por telefone, e-mail;- Preencher formulários e alimentar planilhas;- Receber e enviar relatórios das NF´s e...
Descrição: Vaga de Gerente Imobiliario Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento e gestão, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações, incluindo vendas, atendimento ao cliente e gerenciamento de e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente de CampusEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas fo...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: A IN3 Consultoria está apoiando a nossa parceira Fazzer Consultoria na busca: Gerente de VendasSaiba as atividades principais exercidas no dia a dia:• Liderança da equipe de vendas externa;• Gestão de metas e indicadores;• Controle do orçamento e planejamento;• Visita aos clientes para desenvolver parcerias.Qual será o desafio para o profissional:• Visão Estratégica de Negócio• Vend...
Descrição: Estamos buscando um Gerente de Contas de Seguros altamente motivado e orientado para resultados para a nossa filial em Curitiba/PR. O candidato ideal terá experiência em vendas de seguros de transporte e demais ramos e com habilidades de gerenciamento de contas.Missão do CargoProspectar, negociar e efetivar vendas junto aos clientes da Pamcary, conduzindo negociações de complexidade ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoAtividades a serem desenvolvidas: Rotina de recepção, atendimento telefônico e presencial de clientes. Suporte nas atividades de agendamento e pesquisa. Suporte na auditoria de atividades do setor, análise de planilhas e demais rotinas administrativas.Requisitos:o Afinidade para realizar atendimentos telefônicos; o Boa dicção, postura e apresentação pes...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNISOCIESC SÃO BENTO DO SULEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que e...