manutenção;Suporte na preparação de relatórios e memorandos solicitados pelo gerente;Preparar e organizar a documentação a ser enviada aos clientes;Garantir que os documentos estejam no local correto e categorizados conforme o tipo de documento com a ajuda do departamento de Qualidade. • Conhecimentos:Desejável conhecimento
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
veterinária; Elaborar e revisar Métodos de Análise de Matérias Primas e Produtos acabados; Preparar documentos montagem de dossiê para registro de novos produtos, renovação e alteração pós-registro;Preparar de documentos
Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas );Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de cronograma de
Descrição:Ensino Superior Completo em: Farmácia, Química /ou Engenharia Química.Atividades:Analisar a documentação controle de mudançasAvaliar o impacto de controles de mudanças nas atividades sob responsabilidade da documentação D.Elaborar e implementar projetos operacionais da área, alinhados aos da OrganizaçãoRealizar avaliação da documentação colaborad...
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações
auxiliares do laboratório e auxílio aos especialistas em melhorias de processos da área;Conferir a documentação
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualização de documentos no formato DWG.• Coordenar a rev...
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises
Descrição: Irá atuar em Civil e Tributário;Atendimento a auditoria;Controle de prazos e documentos, guarda dos documentos (físico e digital);Marcas e Patentes;Notificações;Atendimento a consultas internas relacionadas LGPD.Atendimento a Contratos;Encaminhar correspondências, requerimentos, protocolos e assinaturas de documentos
área.Inserir e gerenciar contratos na plataforma de assinatura eletrônica DocuSign, assegurando que os documentos estejam prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso à Rede de Representação da Cia, ad...
Ensino médio completoAtividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas.Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações (Auditoria Pré analise)Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfº auditor. (Auditoria Pré analise)Auxiliar no a...
Conhecer a documentação exigida para a aprovação do crédito e garantir que todos os documentos necessários do financiamento com o cliente, verificar a aprovação do financiamento, acompanhar também, se toda a documentação Compreender as taxas de juros praticadas pelos bancos, os tipos de tabela (SAC ou PRICE), os documentos Realizar a conferênc...
construção predial.Detalhamento de projeto na sua especialidade de civil.Levantamento de campo e de documentação técnica.Análise e soluções para problemas técnicos.Atualizar, revisar e elaborar documentação técnica implementação do projeto.Produzir, tratar, identificar, codificar formatar e tramitar a disponibilização os documentos no sistema GED.Emitir, v...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas contratuais, coleta de assinaturas, envio da documentação Responsabilizar-se pela manutenção dos contratos ativos, o que inclui a geração de aditivos e outras documentações renovação de pra...
Monitorar a renovação de documentos no sistema para garantir que todos os fornecedores estejam com a documentação em dia.Atualização de Dados: Manter o sistema de gestão de compras atualizado com informações precisas sobre fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação : Organizar e arquivar contratos, pedid...
Descrição: Executar serviços internos e externo como: entrega e retirada de documentos, serviços bancários almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos
departamentos.Revisar Dossiê de lotes e preparar os registros necessários para liberação.Apoiar na atualização das documentações de fornecedores, solicitando os documentos revisados e e administrar os prazos de validade dos documentos superior em Farmácia;- Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação (BPF);- Habilidade em análise de documentos
com a necessidade;Realizar o atendimento ao corpo clínico para solução de possíveis demandasGestão de documentação e cadastro(Prontuário/documentos/certificados) do corpo clínico.Agendamento de reuniões eventos relacionados Gestão de documentação e cadastro(Prontuário/documentos/certificados) do corpo clínico."
1 vaga em Compras: Suporte para a Analista e Supervisora de Compras; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilhas, digitalização de documentos, no processo de pagamentos; Emissão de pedidos Controladoria: Suporte para a Analista e Supervisora de Controladoria; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilha...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações
trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência em Pediatria concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Título de habilitação em Pneumologia Pediátrica (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimen...
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.Outros requisitos
Descrição: Análise e aprovação de toda documentação de importação: fatura, packing list, HBL, DI, LI. Emissão de notas fiscais de entrada de importação Realizar análise de documentos de importação. cotar acordo com cada embarque, buscando as melhores opções de valores e tempo de trânsito;Conferir e enviar a documentação compras internacionais, monitorando ...
com Indústria Multinacional busca um Estagiário - Controladoria.Responsabilidades:Conferir e arquivar documentos , formulários, impressos ou relatórios diversos; classificar materiais ou documentos segundo normas estabelecidas conferir relatórios; emitir notas fiscais; preencher planilhas para controle de registros; organizar documentos fazer levantamento ...
auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientações da supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los de forma ordenada;-Padronizar
Descrição: Atendimento telefônico e presencial (português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais encomendas;Atividades administrativas, como: agendamento de reuniões, reservas de salas, organização de documentos
irá atuar realizando processos administrativos básicos de escritório, auxiliando na organização de documentos específicos da área.Responsabilidades• Assistência em Rotinas Administrativas: Auxiliar na organização de documentos , preenchimento de formulários, e manutenção de arquivos, garantindo que a documentação esteja sempre acessível.• Operações de Supo...
São Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência Médica completa em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência Médica cursando (mínimo 1 ano) em Neonatologia (obrigatoriedade d...
Descrição: Descritivo da Função:Organização da documentação de Funcionários na rede de RH;Cadastro de funcionários e documentação via portal do cliente;Resolução de Chamados enviados pelas equipes de Projetos
direcionando-os aos locais determinados;- Receber, conferir, separar e encaminhar correspondências e documentos credenciais e checando a autorização.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos
Departamento Adminstrativo: organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na 18 a 23 anos incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos via de acesso (Chamada de vídeo pelo Whats...
Validação estejam em conformidade com as normas/legislações, guias e regulamentações vigentes.Elaborar os documentos e legislações vigentes.Cumprir e realizar acompanhamento dos cronogramas de estudo e elaboração de documentos bem como a Missão e Visão estratégica da Organização.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com informações e anexo de documentos processuais, extraídos de sistema jurídico;Triagem e cadastro de processos no sistema jurídico;Colocação de documentos
Clínicas (Clínica Médica e/ ou Pneumologia e/ou Geriatria e/ou Cardiologia)(obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos com relação a rescisão de contrato; - Controlar no intra:DP RH os candidatos de obra para entrega de documentação - Cadastrar os funcionário...
áreas: Administração, Recursos Humanos (RH), Marketing ou Comunicação Visual (obrigatoriedade de anexar documentação Curso básico concluído em Pacote Office (obrigatoriedade de anexar documentação). Atribuições: Realização de planilhas com indicadores;Organização de documentos e solicitação de materiais deste processo seletivo será de (7,0). 1º etapa: ...