Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas e para pessoas Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes Disposição para fazer acontecer • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as difer...
harmonia dos processos;Apoio ao time de diversidade e inclusão;Atração, seleção e apoio na gestão de pessoas com deficiência;Outros requisitos: Formação superior completa em Psicologia ou Recursos Humanos;Conhecimento