esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
" para uma experiência única ao cliente. Prestar atendimento aos clientes que desejam efetuar o cancelamento, e analisar a necessidade para disponibilizar ofertas e fidelizar o cliente. SALÁRIO: R$ 1.412,00HORÁRIO: 14:40 às 21:00ESCALA: 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada de 06:20MODALIDADE: Home Office | LOCAL DE TRABALH...
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento da vaga: de segunda a sexta das 10:48 as 19:00Modalidade de trabalho: Híbrido (60% presencial e 40% home office)
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral)• F...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral)• F...
Horário de Treinamento Fixo: Segunda à sábado, das 10h às 18h12 (cerca de 25 dias)Atuação inicialmente em home office, com possibilidade de retorno ao presencial. Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma ótima experiê...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de tra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de tra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de tra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de tra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC aos cliente, com o objetivo de sanar dúvidas 1.412,00 + BenefíciosHORÁRIO: 14:40 às 21:00ESCALA: 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada de 06:20MODALIDADE: Home Office | LOCAL DE TRABALHO: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável Superior ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20 Horários: Diversos horários de entradaEscala: 6x1 ...
ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home , equipe de validação prévia, juridico e estipulantes;Avaliar indicações para Atendimento Domiciliar de Indicadores e conflitos;Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes validação prévia;Requisitos:Formação Sup...
e CRM;Emissão e controle de Nota Fiscal;Análise Financeira;Gestão de Estoque;Compras;Prospecção de clientes Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos;Atendimento ao cliente e ao fornecedor;Conhecimento básico de contabilidade.Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e ao sábado
Descrição: Atividades a desempenhar: Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores ) aos clientes de modo a atender suas expectativas, através do cumprimento das condições contratuais e dos prazos, procedendo com o pagamento ou a negativa de atendimento aos processos, levando em conta e Seguro de Vida);Paraíso -SP;De ...
atribuiçõesCONTRATO POR TEMPO DETERMINADO (12 A 15 MESES)LOCALIDADE: Jabaquara, São Paulo/SPHÍBRIDO: 4 X SEMANA NO CLIENTE E 1X SEMANA HOME OFFICEAtribuiçõesDesenvolvimento, análise e acompanhamento de indicadores;Suportar A, referentes a aspectos comerciais e administração de vendas de peças juntos aos concessionários e clientes internos e externos para g...
em suas necessidades contratuais, por meio de atendimento presencial, telefônico ou por ticket, pela plataforma de atendimento, sem necessidade de supervisão.Validar a provisão de despesas de contratos administrativas ou Direito;Conhecimentos em direito, noções contábeis e fiscais;Conhecimento em pacote Office Inglês (noções básicas).INFORMAÇÕES ADICIONAIS...
sistema integrado, através de informações contidas na movimentação diária de caixas das unidades de atendimento , garantindo o atendimento as normas e procedimentos estabelecidos, bem como aspectos legais envolvidos , que garanta as informações reais no fluxo de caixa;Acompanhar e levantar a situação de cada cliente financeiras;Controlar e organizar o arqu...
containers (Kubernetes);Mandatório inglês avançado/ fluente para comunicação – atuação em operação global, atendendo clientes ao redor do mundo (entrevistas também serão feitas em inglês).HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:Perfil postura;Colaboração;Relacionamento interpessoal;Trabalho em equipe.RESPONSABILIDADES:Interface com o cliente informações e atualizações...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Oferecemos no FI Group:Salári...
Indaiatuba/SP, seleciona:HR BUSINESS PARTNER LATAM (COORDINATOR)*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOEste papel é responsável pela coordenação e implementação de processos, políticas e pessoas e trabalho para garantir que as atividades regionais (Brasil e México) de recursos humanos sejam atendidas Conhecimento em gestão de dad...
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico do pacote office ;• Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente online.Como será seu dia educada, respeitosa, célere e eficaz;• Desempenhar um papel crítico na manutenção da satisfação do cliente resolvendo problema...
operacionais das áreas dentro da torre de controle;Mapear indicadores operacionais e administrativos, atendendo as necessidades dos clientes internos SmartLog e externos na área operacional;Realizar o acompanhamento componentes e acessórios envolvidos, bem como roteiro sequencial das atividades de manutenção, sua duração, homem-hora pesquisas quantitativas...
Certificação - Projetos MecânicosPrincipais Atividades: Desenvolver e/ou modificar projetos, a fim de atender às necessidades dos clientes com produtos e soluções que agreguem valor aos seus negócios, dentro dos que atendam às suas expectativas. em padrões da indústria, como NEMA, IEC, APIRegime de Trabalho: Híbrido - 3 dias Escritório / 2 dias Home...
" para uma experiência única ao cliente. Prestar atendimento aos clientes que desejam efetuar o cancelamento, e analisar a necessidade para disponibilizar ofertas e fidelizar o cliente. Office | LOCAL DE TRABALHO: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável Superior cursandoDesej...
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma Auxiliar os clientes que realizaram compras online e precisam de auxílio para concluir suas compras ou de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de trab...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? (manhã, tarde e noite)Escala: 6x1 (Folga alternadas) ou 5x2 (Folga nos finais de semana)Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casa! ao cliente;Re...