singulares, com o intuito de auxiliar a busca da autonomia, independência e qualidade de vida como também organização
corretivas, garantindo que os equipamentos essenciais estejam sempre em funcionamento adequado;• Controlar e organizar tecnologias médicas e demais resoluções da ANVISA,• Experiência com processos de Certificação ONA (Organização
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Realizar ações de promoção a prevenção em saúde bucal para as famílias, grupos e indivíduos, mediante planejamento local e protocolos de atenção à saúde;• Realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea;• Executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho;• Auxiliar...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Exercer as suas funções, utilizando-se de instrumentos normativos preconizados como: regimento interno, manuais de normas e rotinas, protocolos, procedimentos operacionais padrão e outros;• Realizar diagnósticos com finalidade de obter o perfil epidemiológico para planejamento e a programação em saúde bucal;• Realizar a atenção integral em saúde bucal (prom...
Descrição: • Gerenciar agendas, agendar reuniões e organizar compromissos da equipe executiva.• Preparar gerenciar comunicações.• Auxiliar na elaboração e acompanhamento de projetos e tarefas.• Manter arquivos organizados excelente relacionamento.• Coordenar viagens, incluindo reservas de voos, hotéis e transporte.• Auxiliar na organização similar• Domínio...
Descrição: Atividades: reposição, separação, organização de materiais do CD (centro de distribuição), controlar o recebimento de mercadorias, conferência e estoque de produtos, trabalhar em equipe, dinamismo e organização
principais funções são:organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;recebimento, envio e organização de documentos;organização de compras de material para uso interno do departamento foco em cobrança.prestação sobre produtos e serviços;comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;organização de fornecedores);P...
O(a) candidato(a) ideal será responsável por planejar, organizar e executar eventos de sucesso, garantindo membros estejam trabalhando juntos para alcançar os objetivos do evento.Responsabilidades:- Planejar, organizar como coordenador(a) de eventos;- Excelente habilidade de comunicação e liderança;- Forte capacidade de organização Hotelaria ou Turismo;Exp...
Se você é uma pessoa que possui proatividade,boa comunicação e boa organização,essa pode ser a oportunidade necessidades;Acompanhar o envio e recebimento de malotes, correspondências, entregas e encomendas;Realizar a organização das salas de reunião (agenda, organização do espaço, itens que compões a sala: água, café, equipamentos
- Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização Conhecimento em SAP avançado (RC, PC ) – lançamento e controle de pagamento das NFs• Recebimento, impressão e organização
Experiência em processos administrativos; Experiência com planilhas; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe.Capacidade de organização e priorização de
Se você é organizado, detalhista e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você procurando.Responsabilidades:- Auxiliar no descarregamento e carregamento das carretas;- Realizar a separação de produtos;- Organizar
Se você é organizado, detalhista e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você procurando.Responsabilidades:- Auxiliar no descarregamento e carregamento das carretas;- Realizar a separação de produtos;- Organizar
O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização
ATIVIDADES:Realizar contagens cíclicas /rotativas na operação;Realizar conferencias de validade;Auditar e organizar produtos / e endereços, fiscalizar e controlar a correta organização de Produtos e insumos.Apoiar a
caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas, precificação
saídas de mercadorias; Solicitar reposição de estoque; Inventariar itens por código e etiquetas; Organizar requisitos: HABILIDADES PESSOAIS: Demonstrar atenção, boa comunicação, trabalhar em equipe, capacidade de organização
.- Gerenciar as instalações do escritório: Cuidar da manutenção e organização dos espaços físicos.- Monitorar colaboradores com questões de RH:** Auxiliar na integração e suporte inicial aos novos funcionários.- Organizar arquivos: Manter arquivos organizados, incluindo contratos de fornecedores e clientes, documentos legais
Descrição: Você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades excepcionais de comunicação? telefônicas e e-mails com eficiência, assegurando que todas as comunicações sejam claras e eficazes;Manter a organização chegue ao seu destino corretamente;Coordenar reuniões e eventos, incluindo o agendamento, logística e organização Experiência anterior em fu...
reuniões e atividades da equipe de Qualidade de Vida, assegurando eficiência e precisão;• Receber e organizar acordadas com os clientes;• Recepcionar visitantes, atender telefonemas, dar suporte aos diretores e organizar com clientes de diferentes perfis;• Excelente comunicação verbal e escrita;• Atenção aos detalhes e organização
excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros, follow-ups e garantindo a rematrícula.Apoio à Organização de Exames: Colabore na organização e execução de exames (Cambridge, Proficiência e outros), assegurando comunicação e vendas excepcionais• Capacidade de criar uma experiência acolhedora e personalizada• Organização
solicitações médicas, de enfermagem e urgência por turno e setor, seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Organizar dos refrigeradores;Realizar contagem periódica do estoque físico de materiais e medicamentos;Montar, organizar
assegurando que os documentos estejam prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, Realizar atualização periódica dos documentos relacionados à Rede de Representação da Cia, administração e organização áreas afins;- Experiênci...
O candidato ideal terá habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser organizado e capaz receita fornecida;Fracionar e homogeneizar ingredientes para utilização nas receitas;Assar, fatiar e organizar Patriarca Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 as 18:00Se você é uma pessoa proativa, organizada
Este é um papel desafiador e dinâmico, que exige alto nível de organização, precisão e habilidade para incluindo estudos clínicos e mercados.Se você está pronto para colocar suas habilidades de análise e organização habilidade será crucial para as submissões regulatórias e contato com o time global.Boas habilidades de organização
excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros, follow-ups e garantindo a rematrícula.Apoio à Organização de Exames: Colabore na organização e execução de exames (Cambridge, Proficiência e outros), assegurando comunicação e vendas excepcionais• Capacidade de criar uma experiência acolhedora e personalizada• Organização
nossos espaços;- Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção e reparo;- Auxiliar na organização organizacional e de gerenciamento de tempo;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Se você é uma pessoa organizada
função.Atividades: Receber o plantão segundo rotina estabelecida pela unidade;Receber a sala cirúrgica organizada acordo com rotina estabelecida pela instituição;Receber os materiais de CME e farmácia, conferir e organizar os registros de enfermagem em sistema próprio da instituição, de forma segura, objetiva e eficiente;Organizar equipamentos;Realizar a c...
função.Atividades: Receber o plantão segundo rotina estabelecida pela unidade;Receber a sala cirúrgica organizada acordo com rotina estabelecida pela instituição;Receber os materiais de CME e farmácia, conferir e organizar os registros de enfermagem em sistema próprio da instituição, de forma segura, objetiva e eficiente;Organizar equipamentos;Realizar a c...
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar ou Completo);Desejável experiência prévia na área jurídica;Conhecimento em Excel e Power Point;Ser organizado
o status dos contratos; Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais; Manutenção e organização preferencialmente SAP; Habilidades de comunicação e negociação; Outros requisitos: Soft Skills:Perfil organizado
gerenciamento diário de aprimoramento da capacidade dos funcionários, como publicar e rastrear dados de C&Q e organizar cursos de treinamento.(2) Auxiliar a HRBP no gerenciamento de relacionamento com funcionários, como organizar
manutenção do portfólio;Elaborar justificativas técnicas em processos de registro e pós registro;Zelar pela organização equipamentos.Atender as rotinas laboratoriais referentes a BPLs (atendimento aos POP’s, verificação de equipamentos, organização
informática; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você é uma pessoa comprometida, organizada Outros requisitos: Boa comunicação e organização;
solicitação de compras e acompanhar o recebimento; Acompanhar os custos, conforme orçamento; Atuar com a organização
Descrição: Efetuar a higienização e organização nas dependências da instituição no setor do Serviço de
atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização
, normas contábeis, CPC e IFRSAtendimento a auditoria e FiscalizaçõesPerfil analítico, comunicação, Organização
Organizar as salas; Limpar ambiente e os equipamentos que fazem parte do setor; Organizar sala entre