trocas quando necessário;Acompanhar a liberação de leitos;Realizar visitas nos leitos afim de sanar insatisfações
sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação
sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação
sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação
sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação
sempre buscar soluções; argumentar; negociar e oferecer alternativas para o cliente afim de reverter a insatisfação
sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação
humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação
No intuito de entender e debelar a sua insatisfação e assim manter uma boa relação entre o banco e o