Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo - Histórico Escolar;Domínio do pacote Office;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Atenção aos detalhes e controle;Paixão por planejamento e organização;Disposição para • Todas as nossas vagas são elegíveis a ...