Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para pessoa com deficiencia

  • Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís An...

    São Paulo / SP 13/09/2024
  • SP | Expert em Interação | Atendimento Automotivo | Zl - Vl Prudente

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2-Verde do Metrô ou Linha 15-Prata

    São Paulo / SP 05/08/2024
  • Publicidade
  • SP | Expert em Interação | Atendimento Automotivo | Zl - Vl Prudente

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2-Verde do Metrô ou Linha 15-Prata

    São Paulo / SP 14/08/2024
  • Vaga para atuar em nosso call center, voltado para o atendimento em Oncologia. 

    São Paulo / SP 27/09/2024
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 6 vagas

    Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18

    São Paulo / SP 21/06/2024
  • Ajudante de Vendas - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18

    São Paulo / SP 02/08/2024