Descrição: SUAS ATIVIDADES: Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência em atendimento
nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento telecomunicações.Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender Atender
Pushback;• Receber, sinalizar e balizar aeronaves, com auxílio de raquete e lanterna;• Auxiliar no atendimento
Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Plano odontológico.Se você se identifica com a vaga e atende
de desempenho do departamento de Segurança e Riscos;Capitular as informações e analisar a malha de atendimento
NECESSÁRIAS:Necessário experiência com transportes de carga fracionada;Experiência em B2C e/ou B2B;Atender