Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Experiência em Pacote office;Vivência na área hospitalar;Experiência em gestão de leitos e agendamentos cirúrgicos.Como será o seu dia a dia:Gerenciamento do mapa cirúrgico para a realização da pré-internação dos clientes, incluindo contato telefônico para confirmar o checklist e garantir que todos os documentos obrigatórios estejam corret...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial, experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, bem como orientá-los e encaminhá-los para o atendimento;Responsável pelas agendas médicas, bloqueios e age...
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava?
harmonia dos processos;Apoio ao time de diversidade e inclusão;Atração, seleção e apoio na gestão de pessoas com deficiência;Outros requisitos: Formação superior completa em Psicologia ou Recursos Humanos;Conhecimento
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.