Descrição: Auxílio nas atividades de arquivo, incluindo digitalização e arquivamento de documentos.Tratamento de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos
Quais são os desafios da área e do cargo:O setor de Arquivo desempenha um papel crucial na organização
Assistente de Acervo Descrição das atividadesArquivo de matérias e imagens brutas;Listar os registros arquivados pesquisa para clientes internos e externos, principalmente interno (Jornalismo);Manipulação básica de arquivos vídeo; Participar de todas as etapas do processo de tratamento da informação de diferentes fluxos de arquivo
Descrição: Verificar conteúdo do arquivo; Classificar, ordenar e catalogar documentos; Preencher planilhas digitalização (retirar grampos, clipes, borrachas, sujeiras etc.); Digitalizar documentos; Identificar e arquivar
Apurar informações e dados necessários junto aos processos arquivados, por solicitação do superior imediato Digitar, conferir e arquivar documentos diversos, tais como: requisições, relatórios, comunicações, entre Manter atualizado e organizado o arquivo de documentos (físico e digital) manipulados junto a sua área
Descrição: Cadastrar de fornecedores e produtos em sistema;Acompanhamento de pedidos;Arquivar documentos ;Organizar arquivos;Atualizar controles;Agendar reuniões;Prestar suporte para o time;Outros requisitos
público na recepção (recebimento de documento, orientação e agendamento de consulta);Organização do arquivo , arquivamento de exame, atestado médico e prontuário;Auxiliar a Equipe de saúde nas campanhas e programas
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: Missão do cargo: Operar as plataformas pc e mac usando os softwares gráficos para editorar os arquivos Verificar se o (os) arquivo (s) está dentro dos padrões para produção. 2. bandeiras e logos estão corretos e print mark escalas de cores silk número de o.p fazer um preflight do arquivo eletrônico fotolito conhecimentos em softwares gráficos te...
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
realizar o acompanhamento de processos administrativos da área, prestando apoio a área, verificando e arquivando Realizar o acompanhamento de processos administrativos da área, prestando apoio a área, verificando e arquivando -Realizar atendimento aos colaboradores, orientando e esclarecendo dúvidas e apoiar no arquivo de documentos -Apoiar no desenvolvime...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
.• Gerar e enviar arquivos XML relacionados ao faturamento; • Utilizar o sistema TASY para inserção, com conhecimento específico em guias de SADT e sistema TASY.• Domínio na geração, correção e envio de arquivos
alterações cadastrais, proporcionalidade, admissões, benefícios, lançamentos de desconto, encargos sociais, arquivo informatizado de recursos humanos, seguindo os procedimentos e critérios técnicos legais e prazos para seu arquivamento
documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os elaboração dos relatórios; desempenho, fornecendo e recebendo informações; Redigir correspondências; Arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter
profissional realizará: - Conferência de guias; - Auxilio na digitação de documentos;- Organização de arquivos
monitorias.Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via WhatsApp/telefone.Auxiliar no arquivamento
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os elaboração dos relatórios; desempenho, fornecendo e recebendo informações; Redigir correspondências; Arquivar
construídos;Assessoria jurídica à área Comercial, porém podendo dar suporte aos demais setores;Organizar arquivos e gerenciar documentos pertinentes à sua atuação e área na Rede assim como arquivo físico.Se você se
ceritificações de normas (pode ser o facilitador da sa8000) do coordenador da norma sa8000;Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar
. / fechamento de arquivos / gráfica;Domínio de ferramentas de desenvolvimento para área digital / IA
administrativas, suporte e atendimento aos colaboradores, presencial e por telefone, organização de arquivos
Descrição: - Trabalhar em equipe; - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para - Auxiliar nos registros de indicadores de ferramentas da qualidade (Pareto, 5W2H, entre outros); Arquivar
processo para auditoria externa;• Cumprir prazos estipulados em cronograma de entrega de convênios;• Gerar arquivos transmiti-los aos respectivos convênios;• Analisar erros de inconsistências gerados na transmissão do arquivo e demais atividades;• Ser referência da equipe na ausência da líder do setor;• Analisar críticas em arquivo
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo