Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será um diferencial ter experiência, mas não um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: O operador de telemarketing receptivo é responsável por abrir manifestações conforme as reclamações do cliente, realiza cancelamento de cartões, estorno de anuidade e informativos para centrais específicas...............................................................................................
Descrição: Somos referência no mercado na área de negociação de dívidas extrajudiciais! Está buscando uma empresa inovadora, com oportunidades de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho? Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar e atender ligações de clientes;Registrar solicitações e acionamentos;Fornecer inform...
Descrição: Atribuições:Atendimento receptivo e ou ativo em Call Center de Operadora de Saúde.Contato de retorno aos associados para respostas sobre solicitações de reembolso, indicação de rede e cobertura do plano.Acompanhamento dos protocolos de atendimento pendentes de tratativa das demais áreas.Necessário:Ensino Médio CompletoDesejável:Experiência em operadora de saúde, preferencialmente em ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prest...
Descrição: ATIVO Realizar ações ativas de agendamentos não pagos; Realizar ações ativas de leads não fechados; Realizar ações ativas Instagram (direct do Dr. Igor); Prestar assistência ao cliente em relação a dúvidas sobre preços, procedimentos, local de atendimento, etc; Agendar consultas; Realizar ação ativa de msg/ligação para clientes dos indicados nos consultórios após procedimentos (Prog...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...