Descrição: SUAS ATIVIDADES: Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas;Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento DHL e entre outros.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior cursando ou completo;Inglês intermediário; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário ...
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior em andamento;• Inglês avançado;• Fácil acesso ao Aeroporto de GuarulhosAtividades:• Executar atividades de apoio à Coordenação Internacional;• Solicitar serviços de atendimento aeroportuário e transporte em Guarulhos/Congonhas;• Controlar dados de voos internacionais no Brasil;• Solicitar permissões à ANAC e outros órgãos;• Informar bases sobre o processo...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda; Administração diária das dependências d...
escala 6x1 (6hrs por dia)Experiência em atividades de atendimento e recepção de clientesAtividades: Recepcionar
.• Recepcionar os passageiros com cortesia e profissionalismo, fornecendo um serviço de alta qualidade