Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo I - Rescisão, empresa do segmento de segurança e transporte de valores, líder no Brasil em gestão de redes de autoatendimento bancário, oferecendo soluções inovadoras, estamos com uma posição em aberto exclusiva para PCD.Vaga: Auxiliar Administrativo I - RescisãoSalário + diversos benéficos Híbrido 3 dias empresa e 2 Home officeBai...
Descrição: Nós do Grupo Artico buscamos pessoas que queriam contribuir e deixar seu legado utilizando a tecnologia. Esse sempre foi o objetivo do Grupo Artico. Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR, SC e EUA.Outros requisitos: Analista de Processos / Administrativo Descrição:Análise de ProcessosIdentificar oportunidades de melhoria nos procedime...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: Vaga administrativaVaga na area de atendimento em geralDisponibilidade de horáriodisponibilidade de escala Outros requisitos: Formação SEGUNDO GRAU COMPLETO.Desejável conhecimento em informática Competências necessárias: Excel, word.Competências comportamentais: Capacidade de trabalho sob pressão, resiliência, controle emocional e empatia.
Descrição: - Análise do demostrativo de resultado Gerencial (DRE); - Análise de KPI's (Indicadores de receitas, custos, volume, produção, entre outros); - Análise do P&L Comercial; - Criação do Budget e Forecast para segmentos e produtos;- Suporte ao time Comercial, Marketing e Pricing com simulações e analises para auxiliar na tomada de decisões;- Criação e acompanhamento de ações comerciais;...
Descrição: Principais responsabilidades:• Elaboração de plano de projeto (cronograma, plano de comunicação e risco).• Facilitar a definição de escopo, objetivos e metas.• Responsável pelas entregas dos projetos• Responsável por solicitar e acompanhar proposta juntos as consultorias• Coordenar equipes multifuncionais, garantindo a comunicação eficaz entre todos os stakeholders.• Gerenciar o budg...
Descrição: Desafios:Gerenciar eficientemente as atividades operacionais da rede.Responsabilidades:Será responsável por auxiliar as atividades operacionais da RedeAtuará na cobrança diária de reclamação pendente da Central de AtendimentoDeve fornecer suporte para assistência técnica em relação a dúvidas sistêmicasAuxiliar em outras atividades operacionais dentro do setor sempre que houver necess...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente Operacional para liderar nossa equipe de atendimento
Descrição: Dar assistência na operacionalização das atividades da área de Compras, organizando e arquivando processos (físicos e/ou eletrônicos), elaborando planilhas, separando e/ou agrupando documentações. Controlar as carteiras de requisições para distribuição entre os Compradores. Preencher formulário para solicitação de cadastro de fornecedores e/ou revisões nos cadastros e...
Descrição: Sobre o time:O time de gestão da qualidade, atua no processo produtivo cuidando e certificando que os produtos ZF, se mantenham na excelência de segurança e qualidade. Atuando com certificações, auditorias e indicadores do processo produtivo/qualidade. Venha fazer parte do nosso time ZF!O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) Gestão da Qualidade:Coletar e organizar dados re...
Descrição: A Metroval é uma empresa genuinamente brasileira especialista em medição de vazão atuando em diversas áreas:Fabricação de instrumentos:Fabricação no Brasil de medidores de vazão tipo deslocamento positivo, turbinas, mássicos, densímetros, válvulas de controle, blocos injetores, amostradores, placas de orifício e cone meters.Requisitos:Cursando técnico ou graduação em Mecânica e/ou, P...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista Administrativo (Beneficios) para uma empresa multinacional segmento quimico, com escritório locali...
Descrição: Empresa conceituada no ramo hospitalarOutros requisitos: Requisitos:Formação superior, desejável pós graduação. Experiencia em gestão de comunicação interna. Habilidade com remuneração variável será um diferencial. Residir na região de Amparo.Principais responsabilidades: Gestão dos times de R&S, T&D, DP e Endomarketing. Relatório de indicadores. Gestão de processos e projetos, propo...
O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa. Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para você se dese...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área de Administração em nossa empresa. O candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escr...
Descrição: Atuação nacional -e internacional -executando projetos em empresas de grande porte com execução do planejamento de gestão definido com a companhia juntamente a equipes multidisciplinares, usando o ciclo PDCA para melhoria contínua e SDCA para padronização dos resultados, em soluções como: BPM (Business Process Management) • Mapeamento e Reestruturação de Processos (Supply, Order to...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado para consulta de currículos para futuras vagas que podem vir a surgir. Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras;Engenharia.Outros requisitos: Formação superior completa.
Descrição: Responsabilidades:1. Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar iniciativas de desenvolvimento organizacional alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.2. Gestão de Mudanças: Facilitar processos de mudança organizacional, garantindo que sejam suaves e eficazes, minimizando resistências e maximizando a aceitação e adesão dos funcionários.3. Desenvolvimento de Lideran...
Descrição: O/A profissional será responsável por garantir a excelência na gestão das atividades administrativas e financeiras, incluindo a elaboração de relatórios gerenciais, conciliação bancária e contábil, e supervisão das atividades do contador e recursos humanos. Entre as principais responsabilidades estão:- Gestão operacional da área administrativa/financeira.- Planejamento e execução das...
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone, entrando em contato com clientes, elaborando relatórios de pré vendas organizando os documentos da área. Enviar folder, malas diretas, campanhas publicitarias internas e outros materiais promocionais para publico do segmento.. Responder e-mails para clientes – dependendo da complexidade do...
assertividade nas datas de conclusão na legalização dos projetos;Elaborar os cronogramas de aprovação junto ao Gerente
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Entendimento do esc...
Descrição: Resumo:Desenvolver atividades relacionadas à área de Prontificação de Cargas, prestando suporte aos demais membros da equipe através de atividades de conferência e organização de documentos e informações.Atividades:• Desenvolver atividades na área aduaneira dando suporte as atividades da empresa, tais como: receber, analisar e proceder quanto a triagem de documentos recebidos fisicam...
Descrição: A Hughes Communications é a líder mundial no fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite. Sediada em Germantown, EUA, tem clientes em mais de 100 países e, para atendê-los, conta com subsidiárias no Brasil, na Índia, na China e na Europa.A Hughes Communications é a maior provedora de banda larga via satélite para o mercado residencial do mundo. Além diss...
Descrição: Requisitos:Ideal pessoas que já tiveram experiências com fornecedores externos e gestão de contratos externos. Ademais, seia um diferencial pessoas com experiências de projetos e organização das etapas a serem concluidas e seus prazos. Experiências com dados e dashboards também serão apreciadas. Superior Completo (Preferencialmente farmacêutico) Atividades a desempenhar:Gere...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividad...
Descrição: Descrição das atividades:Responsável por executar rotinas administrativas relacionadas a contas a pagar, pagamentos das terceirizadas análise de documentos e contratos, análise de faturas, conhecimento em nota fiscal, emissão de boletos, atendimento ao público interno e externo, negociações com empresas visando redução de custos, levantamento de comparativos, locações de frotas, gest...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atuar como parceiro estratégico de RH;Atender a área de negócios como Business Partner; Conduzir e facilitar processos de gestão da mudança; Fazer a interface entre as áreas de negócios e áreas especialistas de RH, buscando soluções aos clientes;Apoiar gestores nos processos de transformação, eficiência, gestão de pessoas, cultura e clima or...
Descrição: Controlar e alimentar o sistema Protheus com os recebimentos das solicitações de cadastro de clientes e suas documentações;Criar pastas das solicitações recebidas por e-mail, para inclusão de solicitações de cadastros via Workflow no ambiente financeiro;Dar suporte em lançamento de PP (Pedido de pagamento);Viabilizar e garantir o cadastro dos novos clientes;Manter a organização das i...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...
Descrição: Principais responsabilidades:Rotinas administrativas;Expedição e lançamento de notas fiscais;Pesagem de caminhões;Apoio logístico;Comunicação com colaboradores e pessoas externas.Requisitos necessários:Possuir ensino médio ou Técnico completo;Disponibilidade para trabalhar em turnos;Conhecimento na área de transportes e administrativa;Disponibilidade para residir em Américo de Campos...
Descrição: Recepção e orientação a clientes/fornecedores e prestadores; Atendimento telefônico PABX; Agendar e coordenar salas de reuniões; Recepção e envio de documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio a Secretária Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório; ...
Descrição: Detalhes do cargo:- Gerenciar processos de instalação, recuperação, modernização, eficientização, expansão, operação, manutenção e melhorias das redes de iluminação pública das cidades.- Realizar gestão de contratos, licitações, coordenação de equipes e apoio técnico a Diretoria Executiva.O Profissional Desejado:- Formação Superior em Engenharia Elétrica com CREA ativo.- CNH B com pr...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos Saneantes para gerenciar projetos de conformidade
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...