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Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
registro de atas em Junta Comercial, publicações legais, informações para Receita Federal - DBE, livros).Auxiliar consulta base dados, rotinas administrativas, preferencialmente que tenha atuado em departamentos ou escritórios
- Manter contato com os Escritórios Jurídicos para realização das remessas de documentos, agendamento
Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando Solicitar material de escritório ao almoxarifado. Receber as empresas externas. Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
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administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo;Executar serviços internos básicos de escritório recepcioná-las;Realizar atendimento telefônico básico;Alimentar informações em planilhas e digitar textos;Auxiliar
Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos. acompanhamento de processos administrativos de contratos averbados no INPI, inserção de dados nos sistemas do escritório
O profissional será responsável por apoiar as atividades dos projetos, tanto em nosso escritório quanto