Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Ferista das 21:40 às 06:00 horas - Noturno - Escala
Conhecimento Intermediário em pacote Office; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno Atribuições: Criar wireframes, protótipos de baixa e alta fidelidade, e designs de interface de usuário que atendam Local e Horário de Estágio: Pinheiros - São Paulo/SP 6 horas/dia com 1 hora para almoço 2ª a 6ªf
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam Salário: R$ 1412,00 + Adicional noturno (apenas para saídas à partir das 22h) Horários: 14:50 - 21:10 - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento Paulo - Capital, com fácil ...