Disponibilizar as documentações dos Materiais de Embalagem para registro dos produtos junto aos órgãos Elaborar a documentação de PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC73/2016 – Alterações
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos PJ's do grupo, recepção de documentos, envio de documentos para assinatura, emissão de contratos, documentação controle mensal das NF's, liberação de benefícios mensais, emissão de cartões de benefícios, envio de documentos
materiais de escritório para consumo da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar e organizar todos os papéis referentes ao programa. Projeto Alegria;Manter todos os documentos organizados de forma a facilitar consultas pelos integrantes do Projeto;Efetuar registros e distribuições de doc...
Descrição: Controle dos documentos de fornecedores, bem como, acompanhamento dos prazos de validade de todas as licenças; Auxilio na abertura de relatório de não conformidade; Controle de documentos externos aplicáveis ao sistema de gestão; Controle e distribuição das revisões dos documentos internos; Auxilio no preenchimento e controle de documentos...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos alimentícia e/ farmacêutica;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento para o time operacional e gere...
Descrição: Experiência prévia na área de seguros.Requisitos:Conhecimento em processos de sinistro e documentação veicular.Habilidade em gerenciar e controlar documentos utilizando ferramentas específicas.Atenção aos detalhes e capacidade de conferência de documentos e pagamentos.Experiência em lidar com débitos de arquivos documentais.Excel intermediário A...
Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos;Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de Dados no Excel.Outros
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualiza...
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos relatórios da folha ...
conforme a necessidade;- Verificar e-mails e cópias de autorizações dos convênios, conferindo se as documentações dos convênios;- Identificar pastas e documentos administrativos, coletando as informações para arquivamento das documentações, visando manter os arquivos organizados; - Enviar documentos para o arquivo, efetuando o levantamento dos...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
Graduação Completa em Administração, Engenharia, Contabilidade ou Secretariado (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso completo de Excel intermediário e de Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação Atribuições:
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
- Elaboração , revisão e emissão de
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corretas;Organizar e conferir documentos
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar busca, cópia e digitação de documentos das ligações direcionadas e atendimento a clientes internos e externos;Encaminhar aos setores afins, documentos
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento
Graduação em Medicina e Residência Médica em qualquer especialidade completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso na área de saúde digital , informática assistencial, ou equivalente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Clínico Etapas do Processo Se...
aplicáveis nacional e internacional.Como será o seu dia-a-dia:Analisar o relatório de regulação e toda documentação emissão das cartas de recusa técnica;Interagir com as áreas internas/Cias ou clientes na aquisição de documentos ou complementares para saneamento do processo ou divergências (interpretações) técnicas; Revisar a documentação
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Pós-graduação ou curso em andamento em gestão de projetos (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado Curso Excel Avançado (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado Curso Power Point Avançado (obrigatoriedade de anexa...
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos , elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas e analíticas
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
Médicas e Analistas de Faturamento; Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas; Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações Cirúrgico e Centro obstétrico, a digitalização e confecção do Prontuário Médico Cirúrgico, com as devidas documentaçoes
Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas;Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações Cirúrgico e Centro obstétrico, a digitalização e confecção do Prontuário Médico Cirúrgico, com as devidas documentaçoes
Descrição: • Receber, conferir e analisar as documentações enviadas pelos prestadores de serviços (médicos analisar os contratos firmados com prestadores de serviços, garantindo que o envio e a devolução das documentações credenciamentos, reajustes, descredenciamentos e solicitações de excepcionalidades, garantindo que todas as documentações
Graduação em Medicina com Residência em Pediatria e Cardiologia Pediátrica (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Pediátrica Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Farmácia (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRF Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização e/ou Residência em Assistência Farmacêutica Hospitalar e Clínica (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de inglês cursando(obrigatoriedade de anexar documentação...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
especialmente com processos relacionados a sinistros e comercialização de veículos.Habilidade em controle de documentação honorários e despesas.Excel avançado Atividades a desempenhar:Controlar o envio e o recebimento de documentos dos processos da área de sinistro, após providencia a emissão da nota fiscal de entrada.Conferir os documentos documentação.Re...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
Paulo - Região do Morumbi Requisitos: Graduação em Fonoaudiologia completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFONO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
de relacionamento interpessoal.Como será o seu dia-a-dia:• Analisar relatórios de regulação e toda documentação sinistrado com base na apólice de seguro;• Interagir com as áreas internas/Cias ou clientes na aquisição de documentos e informações essenciais ou complementares para saneamento do processo;• Revisar documentação antes
diretrizes estabelecidas para a Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde.Responsabilidades:Separar documentos para atendimento aos órgãos governamentais e acionistas;Executar as atividades de contabilização dos documentos desenvolvimento da área fiscal;Preparar declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica e todos os documentos e contribuições exigi...
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Região do Morumbi Requisitos: Formação: Graduação em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: Crefito ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens recebimento de todas as notas pertinentes à área, imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos da Gerência, bem como conferir e receber os produtos comprados;Acompanhar e ajudar no controle das documentações