Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAtividades Administrativas relacionadas à HomecareRecebimentos produtosGerenciamento de EstoqueCapitalizaçõesAdministração do saldo de estoquesRequisitosExperiência em rotinas administrativas , contábeis e/ou logísticaLocal de trabalho: Brasília/DF
Descrição: Suporte administrativo no processo da auditoria externa, com acesso aos diversos sistemas
Descrição: - Auxiliar na coordenação de atividades de logística, incluindo recebimento, armazenamento e distribuição de produtos;- Acompanhar o fluxo de mercadorias e garantir a integridade dos produtos;- Realizar inventários e controles de estoque;- Preparar relatórios e planilhas de controle;- Atender fornecedores e clientes internos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em ...
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações