.· Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics.· Domínio dos KPIs de Mídia
.• Gerenciar campanhas de publicidade paga, incluindo PPC, display ads, e campanhas de vídeo.• Monitorar , preferencialmente em ambientes de varejo.• Conhecimento profundo de plataformas de anúncios, como Google Ads, Facebook Ads, e ferramentas de marketing de e-commerce.• Habilidade analítica para interpretar Proatividade e criatividade na re...
Gerenciar campanhas de mídia online de performance focadas em captação e conversão de leads/prospects (google ads, meta, linkedin e retargeting);Controlar o orçamento de mídia e o custo por ativação (CPA);Acompanhar elaboração de apresentações de resultado em powerpoint;Desejável: conhecimento em métricas digitais (Google Conhecimento pacote offfice nível ...
Marketing.Conhecimento Técnico: Compreensão profunda das ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Semrush, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e Google Ads, e-mail marketing software.Conhecimento
; Experiência profissional na área de marketing; Conhecimento em marketing digital (mídias sociais, Google Ads, SEO); Conhecimento intermediário de pacote Office (Excel, Word e Power Point); Conhecimento básico