os clientes da OnLauri por diversos canais de comunicação, incluindo Instagram, WhatsApp, Facebook, Reclame Aqui, Google, entre outros.- Realizar atendimento telefônico de forma ágil e eficiente.- Resolver problemas e responder às dúvidas dos clientes de maneira proativa e eficiente.- Gerenciar e responder às reclamações digital.Habilidades Desejadas:- Exp...
tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui eficaz;• Desempenhar um papel crítico na manutenção da satisfação do cliente e na resolução eficaz de reclamações e preocupações dos estudantes, garantindo uma resolução rápida e eficiente;• Analisar os dados das reclamações para implementar melhori...
operacionais e buscar soluções para otimizar os processos de transporte;Atender e resolver solicitações e reclamações Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento
de atividades ou categorias econômicas que contribuem para o SESC;• Registrar sugestões, críticas e reclamações incluindo sábado, domingo e feriado.Experiência na funçãoIdade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Clique aqui
atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para solicitar informações, esclarecer dúvidas ou realizar reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
todos os processos no que envolve dúvidas sobre uso do serviço, alterações cadastrais, solicitações, reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat ao vivo;Processar pedidos/ trocas/ devoluções/ reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
como funciona: Valores, prazos, condições• Orientar quanto às especificações dos produtos• Atender reclamações A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.Você se reportará ao supervisor
Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para