Descrição: Quais serão seus desafios?Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar nas atividades operacionais/ou atendimento ao cliente;Atualizar planilhas de controle da área;Realizar relatórios de atendimento.Outros requisitos: O que você precisa ter?Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Boa comunicação;Dinamismo;Conhecimen...
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Descrição: Atuação na área do Contencioso Cível: Profissional ficará responsável por assessorar o time de Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações nos relatórios para os clientes. Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Di...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Programa Lado a Lado – Programa de Inclusão Social O programa visa a inclusão social no trabalho de pessoas com deficiência que queiram fazer carreira em saúde e beleza. São oportunidades para pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla (quando
📲🗞️🎙️ Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprovando a deficiência. Carga horária: 4h. " Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem...