Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Experiência em Pacote office;Vivência na área hospitalar;Experiência em gestão de leitos e agendamentos cirúrgicos.Como será o seu dia a dia:Gerenciamento do mapa cirúrgico para a realização da pré-internação dos clientes, incluindo contato telefônico para confirmar o checklist e garantir que todos os documentos obrigatórios estejam corret...
Descrição: Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção;Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme e célula de atuação;Outros requisitos: Ensino Médio CompletoBoa desenvoltura;Saber trabalhar em equipe, com co...
Nossas vagas estão abertas a todos e todas, inclusive pessoas com deficiência ou reabilitadas!
Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.
grãos e derivados e logística;Conhecimentos de Secagem, armazenagem, classificação de grãos e gestão de pessoas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
Todas as vagas são abertas a pessoas com diversidade! Independente de gênero, orientação sexual, idade, etnia, raça, crença ou deficiência/profissionais reabilitados