Descrição: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes; • Visitas à Clientes e Corretores; • relacionamento com clientes, corretores e áreas internas; • Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira diversas; • Renovação de Contrato; Identificar oportunidade e oferecer novos negócios e serviços na sua carteira com pós-vendasExperiência com ...
buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira Técnicas (Hard Skills) Negociação B2B, Produtos em Cloud (e-mail, backup, drive, firewall), gestão de carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Formação técnica ou superior em Logística;Experiência em almoxarifado e em atividades administrativas;Carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
pelo acompanhamento e solicitação de transferência e pelo envio diários de relatórios relacionados a carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
intermediário de inglês;• Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira
acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira
Descrição: Principais atividades do cargo:Gestão de portfólio de carteira;Responsável por analisar as
Analisar movimentações de cargo e salário e demandas de movimentação ou requisição de pessoal da sua carteira
Descrição: Vendedor Sr - E-commerceEstamos em busca de um Vendedor Sr para atendimento de uma carteira
plus participação de projetos de melhoria continua da área de Adm de Vendas KBI CE (Peças);• Gestão da carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
próximo à equipe de P&D e Qualidade, avaliando os insumos, visando garantir a existência/manutenção da carteira
período noturno) ou recém-formado no ensino médio;Não ter trabalhado anteriormente com registro em carteira
• Administração da estrutura sistêmica das carteiras de vendas (clientes), atendentes e coordenação
informações sobre os produtos médicos e hospitalares que oferecemos, mantendo um bom relacionamento da carteira
negócio;Prospectar novos clientes PJ e atuar no desenvolvimento e relacionamento duradouro;Gerenciar a carteira
negócio;Prospectar novos clientes PJ e atuar no desenvolvimento e relacionamento duradouro;Gerenciar a carteira
informações sobre produtos específicos em diversas áreas Hospitalar, mantendo um bom relacionamento da carteira
;- Prospectar novos clientes PJ e atuar no desenvolvimento e relacionamento duradouro;- Gerenciar a carteira
Descrição: Executar a venda dos produtos da Natulab na sua carteira de clientes, planejar ações no pdv
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
Controlar as carteiras de requisições para atendimento adequado da demanda.