os respectivos responsáveis;• Coordenar, junto ao Gerente da Unidade, os serviços de arquivamento e organização ao Gerente da Unidade, os serviços de atendimento e terceirizados;• Controlar os bens patrimoniais;• Organizar
distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar setores;• Conferir documentos e outras tarefas necessárias ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização inativos;• Separar e arquivar prontuários, direcionando adequadamente ao solicitante;• Acompanhar a organização dos serviços, rec...
o atendimento telefônico;• Acolher os usuários da Unidade, prezando pela humanização;• Acompanhar a organização da equipe e setores, a fim de primar com a qualidade da assistência prestada ao usuário;• Realizar a organização
Point e Windows;• Desejável conhecimento básico do sistema SAP MM;• Inglês básico.Habilidades• Perfil organizado terceirização;• Participação de reuniões periódicas de projetos de lançamento de novos produtos na organização ; • Manutenção dos contratos de Terceirização da organização, auxiliando no controle de aditivos, distrato e novos contratos, dando s...
atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes para encaminhamento aos departamentos da organização correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza e apoia a organização em atividades administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar filtrar ligações e anot...
Executar a inspeção nos equipamentos (check-list de verificação diária)Fazer a limpeza dos equipamentos, organização funcionamento do sistema de despoeiramento.Realizar a prensagem dos resíduos recicláveisGarantir a limpeza e organização
:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com
conhecimento intermediário do pacote Office.Atividades:- Tratamento de matrículas e registros acadêmicos;- Organização documentos;- Controle de frequência e notas;- Elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas e organização
Descrição: · Recebimento e organização de documentos e correspondências;· Elaboração e preenchimento controle interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams
caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas, precificação
O candidato ideal terá experiência em trabalhos manuais, habilidades de organização e atenção aos detalhes.Responsabilidades orientação superiorRequisitos:Ensino médio completo;Experiência em trabalhos manuais;Habilidade de organização
O candidato ideal terá experiência em trabalhos manuais, habilidades de organização e atenção aos detalhes.Responsabilidades orientação superiorRequisitos:Ensino médio completo;Experiência em trabalhos manuais;Habilidade de organização
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor Organizar as demandas, esclarecer dúvidas e dar suporte as diversas áreas internas acionadoras no que
nossos colaboradores.Pré-requisitos:• Conhecimento em Pacote Office;• Boa comunicação (oral e escrita);• Organização com a análise de dados e Criar e formatar apresentações profissionais para reuniões e relatórios;• Organização dos processos: Contribuir para a organização e melhoria dos processos administrativos;• Assistência
organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Habilidade para trabalhar em equipe;- Ser organizado
Whatsapp.Excel & CRM (facilidade); Vivência no mercado imobiliário; Boa Comunicação Oral e Escrita; Organização requisitos: Excel & CRM (facilidade); Vivência no mercado imobiliário; Boa Comunicação Oral e Escrita; Organização
refeições;Realizar contagem das refeições e pedidos especiais, garantindo a execução e identificação;Organizar refeições aos pacientes;Checar se todos os itens do cardápio estão disponíveis para dar início à montagem;Organizar refeições;Fazer o controle e manutenção das louças disponíveis para uso quando necessário;Preparar e organizar de distribuição, tem...
superior;Coletar o lixo comum e reciclável, realizando a coleta seletiva, com o objetivo de manter a organização café, chá, lanche, com o objetivo de contribuir para que não haja interrupção do serviço;Colaborar na organização
Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização
.- Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento de informações e , com a missão de zelar pela integridade, garantindo a melhoria e a consolidação das informações da organização
Se você é organizado, proativo, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Abertura ;Conhecimento intermediário no pacote office (Excel e Outlook);Desejável conhecimento em SAP;Perfil organizado
salários, contato com empresas para benchmarck de práticas salariais)• Suporte a Gerência de RH na organização em Excel e Power Point• Experiêcia generalista em Recursos Humanos Competências Comportamentais: • Organização
encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar
de injetora com abastecimento de material: Realizar a separação de canal e bolsas das peças; Manter organização
Organizar as salas; Limpar ambiente e os equipamentos que fazem parte do setor; Organizar sala entre
de entrevista e avaliação de candidatos;- Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;- Organização Organização.
Descrição: Atribuições do cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna
de mercadorias, por meio de paleteira manual, ou não, acomodação dos equipamentos nas prateleiras, organização
empresa, a fim proporcionar facilidades de pagamento ao cliente.Guardar os documentos do caixa, de forma organizada movimento.Realizar o fechamento do caixa sempre que precisar se ausentar e no final do expediente.Manter sempre a organização
compliance e regulatórias;• Auxiliar na gestão de processos judiciais e administrativos, incluindo a organização aos demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar
Descrição: LOCAL: Shopping TamboréAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala
empresa, a fim proporcionar facilidades de pagamento ao cliente.Guardar os documentos do caixa, de forma organizada movimento.Realizar o fechamento do caixa sempre que precisar se ausentar e no final do expediente.Manter sempre a organização
partir dos dados internos e externos para ações do departamento.Requisitos:- Habilidade em comunicação e organização
Descrição: LOCAL: Shopping El DoradoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala
AvançadoResponsabilidades:Acompanhamento do projeto, atividades e divulgação de relatórios com os status, organização
amostras;• Preparar soluções;• Realizar a lavagem e preparo de materiais para os ensaios;• Apoio na organização
produtos armazenados;• Verificar a temperatura do ambiente e dos refrigeradores;• Participar ativamente da organização
armazém; Abastecer as linhas com potes e baldes para o respectivo enchimento; Auxiliar na limpeza e organização
Ensino medeio completo- Experiência: Vivencia na área será um diferencial.Atividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR